Balneário Camboriú City Tour Completo na Dubai Brasileira

Dia de Saída

Todos os Dias

Visualizações

1447

ASSENTOS MÁXIMOS

6

Balneário Camboriú City Tour Completo na Dubai Brasileira

Guia turístico
Transporte

Cronograma

1

Mirante Morro do Careca

O Morro do Careca – CTMC tendo seu cume, uma altitude de 104m acima do nível do mar. Localiza-se no extremo norte do município de Balneário Camboriú, divisa com Itajaí, sendo limitado em sua grande maioria pelo oceano atlântico, o que envolve a Praia dos Amores, a Praia do Buraco e a Praia Brava. Dispões de cobertura florestal do tipo mata atlântica, mirante, rampa ou área de decolagem para prática de esportes de aventura, lanchonete, lojinha de souvenires e banheiros.
2

Pontal da Barra Norte

A Barra Norte é um dos pontos incríveis para apreciar toda a orla de Balneário Camboriú, especialmente ao entardecer que ganhas cores ainda mais deslumbrantes.
3

Praça Almirante Tamandaré

A estrutura, além de arborizada e espaçosa, conta com rede wi-fi gratuita e um sistema de tomadas de energia eólica para que a comunidade possa recarregar notebooks e aparelhos celulares.
4

Igreja Franciscana Santa Inês

A Paróquia Santa Inês, localizada no centro de Balneário Camboriú, é um dos pontos turísticos do município. Sua arquitetura lembra uma tarrafa (rede de pesca) de pescador em queda, e foi elaborada na década de 1960, pelo arquiteto Rubens Meister.
5

Passarela estaiada

A Passarela estaiada foi construída com um design diferenciado para atrair os turistas, e com grande altura para possibilitar a passagem de barcos de grande porte. A Passarela da Barra é gratuita e fica aberta 24h, com acesso por escadas e elevadores.
6

Píer da Barra Sul/Restaurante Flutuante

Balneário Camboriú é celeiro de grandes alternativas gastronômicas. O que dizer, por exemplo, do Porto Cabral, restaurante de grande porte, localizado em pleno Oceano Atlântico. A Barra Sul foi projetada em um cenário perfeito com o azul do mar e o verde da mata, e de quebra existe um píer com seis metros de extensão que te leva para dentro do mar. E para aproveitar você pode sentar em um dos banquinhos para curtir a brisa e a paisagem desse lugar tão bonito.
7

Parque Unipraias/Barco Pirata

A abordo da embarcação, a vista é deslumbrante: a linda paisagem da Orla Marítima de Balneário Camboriú! Você irá navegar pelas belas praias, tudo isso a bordo de um barco cheio de Piratas!
8

Cristo Luz

O Complexo Turístico Cristo Luz atrai anualmente milhares de visitantes do Brasil e do exterior em busca de vistas inesquecíveis e para observar de perto o imponente monumento artesanal e o espetáculo de cores e de luzes diário no céu da cidade.
9

Mirante de Taquarinhas

Para quem quer fugir da "selva de prédios" em meio à praia central de Balneário Camboriú sem ir muito longe, Taquarinhas é uma ótima opção. Tem, ainda, uma trilha pouco conhecida: a Trilha de Taquarinhas – que inicia ao fim da rua Jacaranda. A trilha leva ao costão da praia e permite uma bela vista do todo.
10

Praia do Estaleirinho

A praia do Estaleirinho possui aproximadamente 1 km de extensão, com águas limpas e cristalinas e areia grossa. O costão direito possui pedras, enquanto o costão esquerdo é um morro por onde passa a rodovia Interpraias, rumo à praia do Estaleiro, que vem na sequência da estrada.